Monday, January 14, 2013

VISITAS CDU NA FREGUESIA DE COLARES



A Coordenadora da CDU em Colares promoveu este sábado uma visita aos mercados da freguesia que contou com a presença do vereador Pedro Ventura e do eleito local, Joaquim Domingues Alves, onde foi possível aferir dos problemas concretos dos vendedores, da atividade comercial, dos funcionários e dos espaços de venda. Foram visitados o Mercado do Mucifal, o Mercado 25 de Abril (Santo André) e o Mercado da Praia das Maçãs, onde foi dado nota da verba disponibilizada para a requalificação do telhado no âmbito das responsabilidades assumidas pela CDU na autarquia de Sintra.

Nesta iniciativa foi igualmente possível um encontro com os membros da Direção e alguns Sócios da Associação de Pescadores e Caçadores (APECACO) e conhecer as suas instalações, pequenas para o número de troféus e prémios que esta associação detém e para a atividade que consideram desenvolver.

Esta manhã de contacto político e institucional terminou na Rua dos Marinheiros em Colares onde se exige a ligação à rede de esgotos.

Todos os problemas relatados foram registados para futura intervenção da CDU nas diversas instâncias onde está representada de forma a pugnar pela sua resolução, seguindo a sua forma de atuação e presença regular junto das populações e dos trabalhadores.