Monday, July 20, 2009

Apresentação Pública do candidato da CDU à Junta de Freguesia de Colares.

A apresentação pública do candidato da CDU à Junta de Freguesia de Colares terá lugar no próximo dia 26 de Julho (domingo), pelas 16 horas, na Casa dos Frangos, em Colares.



Joaquim Domingos Alves, 47 anos, pequeno empresário, residente e natural da Ulgueira, é o cabeça de lista da candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Colares.

Como membro da Assembleia de Freguesia, nos últimos quatro anos, Joaquim Alves tem sido o rosto da CDU em Colares, destacando-se pelo seu trabalho nas reuniões da Assembleia de Freguesia, trabalho esse reconhecido pelas outras forças políticas e valorizado pela população.
O programa eleitoral da CDU para Colares, em construção, incluirá contributos e sugestões nas mais diversas áreas, como o Turismo, a Cultura, a Juventude, Ordenamento e Urbanismo, apontando um novo rumo para os problemas da Freguesia e da sua população.
A maior promessa da CDU para a população de Colares será: trabalho e dedicação!


Esta iniciativa marca, também, o início das obras de requalificação do futuro Centro de Trabalho do PCP em Colares e sede de campanha da CDU, na freguesia, para os futuros actos eleitorais.