Monday, June 1, 2009

Jovens de Colares com a CDU!





















A sardinhada/Convívio, promovida pela CDU-Colares no domingo, 31 de Maio, juntou cerca de 70 pessoas, na maioria jovens, que ao longo da tarde conviveram de uma forma fraterna e entusiástica, catalizando energias para as próximas “batalhas eleitorais”.
Joaquim Alves, eleito da CDU da Assembleia de Freguesia, sublinhou na sua intervenção as “6 razões para votar na CDU” que estão expressas no último boletim da CDU na Freguesia, e alertou para importância em esclarecer e sensibilizar as pessoas, no contacto social diário, para as mesmas. Deixou, ainda, uma mensagem aos jovens presentes para não abdicarem de «lutar por um amanhã melhor».
Pedro Ventura, candidato à Câmara Municipal de Sintra, destacou a CDU como a “alternativa política de esquerda” e referiu-se às diferenças que distinguem a CDU das outras propostas políticas, quer em Portugal, quer na Europa.
Ficou claro com as intervenções que as próximas eleições para o Parlamento Europeu são uma excelente oportunidade de mudar de rumo, rompendo com as sucessivas políticas de direita, penalizando os responsáveis pela crise actual e concretizando o reforço eleitoral da CDU.
Coube aos “Psyco Clítoris”, banda formada por jovens da Ulgueira, completar a iniciativa, com a sua selecção musical, misto de músicas originais e “covers clássicas” do Rock.
A banda agradeceu a oportunidade dada para mostrar o seu trabalho musical e afirmando o seu apoio à CDU, dedicaram a todos os camaradas e amigos presentes, a “Carvalhesa”, para gáudio geral.

CDU avança, com toda a confiança!