Wednesday, October 31, 2007

Parque de Campismo da Praia Grande

Após o último encontro com membros da Comissão de Utentes do Parque de Campismo da Praia Grande, a CDU – Colares vem reiterar a necessidade de se encontrar uma solução para um problema que se arrasta há 3 anos.
O Parque de Campismo, encerrado desde de Setembro de 2005, é um importante pólo de convívio sócio-cultural, uma importante infra-estrutura de apoio ao turismo e uma mais valia para a região, seus habitantes e comércio.
E para não deixar “adormecer” este assunto pendente, à espera de uma requalificação sem data marcada, o eleito da CDU na Assembleia de Freguesia, Joaquim Alves, entregou uma interpelação à mesa, propondo a realização de uma Reunião Extraordinária da Assembleia de Freguesia, onde fosse discutido o futuro do Parque de Campismo da Praia Grande. Foi proposto pelo Presidente da Assembleia de Freguesia e assumido pela Assembleia, a realização de uma reunião com todas as “partes” envolvidas na questão do Parque.
A Comissão de Utentes, presente na Assembleia de Freguesia, interveio no período reservado ao público pedindo o apoio da Junta para a sua “luta” e alertando para a evidente degradação do Parque de Campismo. O Presidente da Junta comprometeu-se a fazer uma visita às instalações.