Friday, September 11, 2009

Conheça o Programa Eleitoral da CDU para Colares

Durante os últimos quatro anos, a CDU em Colares, destacou-se pelo seu trabalho nas reuniões da Assembleia de Freguesia, trabalho esse reconhecido pelas outras forças políticas e valorizado pela população.
Nas suas intervenções, o Eleito da CDU e candidato à Junta pela CDU-PCP/PEV, Joaquim Domingos Alves, referiu-se sempre aos problemas sentidos pelas populações nas diversas localidades que compõem a Freguesia de Colares, denunciando os mesmos e apresentando propostas e sugestões, apontando soluções. Cumprindo assim, a responsabilidade conferida pelos eleitores que confiaram o seu voto no projecto político da CDU.
O Programa Eleitoral que a CDU apresenta para Colares, inclui contributos e sugestões nas mais diversas áreas, apontando um novo rumo para os problemas da Freguesia e da sua população.
Consideramos que é possível mais do que uma “gestão corrente da Freguesia”. Colares precisa de projectos estratégicos que permitam um desenvolvimento sustentável e de promoção da qualidade de vida.
O mesmo pode ser lido aqui na sua versão completa: http://dorl.pcp.pt/images/DocumentosPDF/2009/Set/programa_colares.pdf